AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 10h23min - Atualizada em 02/03/2018 às 10h23min

LDO 2019: cidadãos podem participar da Audiência Pública Eletrônica

Aberta a população paulista entre 5 e 18 de março, ação busca ajudar na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado.

Portal SP
Foto: Divulgação

Entre os próximos dias 5 e 18 de março, o governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, promove Audiência Pública Eletrônica para ajudar no processo de elaboração das Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação de toda a população, além de dar transparência e continuidade ao processo de planejamento orçamentário estadual.

Para o assessor técnico da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, Maurício Hoffmann, essa é uma oportunidade para a população contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo do cidadão dentro realidade socioeconômica de cada região.

“A participação do cidadão contribuirá significativamente com a identificação das áreas e ações prioritárias na comunidade em que ele vive. Além disso, as sugestões de iniciativa popular, mesmo que pontuais, podem gerar ações que beneficiem a população do Estado como um todo”, comenta Hoffmann, responsável pela coordenação do processo das audiências.

Estão convidados a participar da Audiência Eletrônica – LDO 2019 os cidadãos, representantes de órgãos públicos e da sociedade civil, com sugestões que visem o desenvolvimento social e econômico sustentável do Estado e de sua região.

O acesso à Audiência Pública Eletrônica LDO 2019 estará disponível, a partir do dia 5 de março, nos sites http://www.planejamento.sp.gov.br/ e www.saopaulo.sp.gov.br.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »