AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2019 às 08h48min - Atualizada em 19/09/2019 às 08h48min

Santa Casa de Araçatuba lança a campanha Troco Solidário

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Captação de Recursos está realizando a campanha Troco Solidário. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de todos terem um compromisso com a manutenção do hospital que é a única referência de média e alta complexidade do SUS para Araçatuba e mais 39 cidades da região.  Despertar o espirito solidário como via que ajudará a cuidar do que é nosso é um comprometimento necessário à manutenção de um serviço que realiza atendimentos e tratamento complexos, como Urgência e Emergência, Oncologia, Nefrologia, Ortopedia e Traumatologia e cirurgias complexas do coração e pulmão, dentre 31 especialidades médicas.

Com média de 61 mil  procedimentos/mês, a Santa Casa de Araçatuba tem conseguido reduzir o déficit financeiro mensal. Porém, a defasagem entre as receitas e as despesas ainda é expressivo, com média mensal de mais de R$ 1 milhão.

A campanha foi iniciada em Araçatuba, com a colocação de cofrinhos para doação de moedas. As primeiras empresas que aderiram ao Troco Solidário, são: Bandeirantes Pães Doces, Bob Shop, Padaria Delly e Drogamar.

Sempre que encontrar um dos cofrinhos da campanha doe as moedas do troco de sua compra à Santa Casa de Araçatuba. Juntos  conseguiremos mais.
 
Agora, a Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba quer expandir a quantidade de empresas interessadas em aderir à campanha. Contatos através do telefone  3607-3292, com Gustavo ou e-mail [email protected]
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »