AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 10h09min - Atualizada em 02/03/2018 às 10h09min

FIM DAS BUSCAS: Corpo de Bombeiros encontra terceiro pescador de São Carlos que desapareceu durante pesca no Tietê

Política e Mais
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta quinta-feira (01), o corpo do terceiro pescador de São Carlos que estava desaparecido no rio Tietê desde o fim de semana. Luis Donizetti Corrêa pescava em um barbo acompanhado de Donizetti João de Jesus Mariotto, de 60 anos, e Afonso Sebastião Gianotti, 67 anos. No entanto, os três morreram de forma ainda misteriosa pela Polícia.

Os três pescadores sairam para pescar na noite de sábado e não retornaram. Na segunda-feira (26), familiares acionaram a polícia de Araçatuba, uma vez que os três pescadores deveriam ter retornado a São Carlos no domingo.

As mortes intrigam a polícia pelo fato de barco em que os pescadores estavam ter localizado flutuando pelo rio. Em seu interior, foram encontrados documentos e celulares dos pescadores. O último corpo foi encontrado boiando, próximo ao local onde foram encontrados os demais.

Os estavam boiando em trechos do rio Tietê a uma distância de 70 quilômetros de Aracanguá, todos com sinais de afogamento. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o que pode ter resultado nas mortes dos pescadores, uma vez que um deles teria sido encontrado com um ferimento na cabeça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »