AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2019 às 15h54min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h54min

Pistop mobiliza usuários e motoristas no Terminal Urbano de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Araçatuba, em continuidade às atividades da Semana Nacional do Trânsito, realizou, na manhã de terça-feira (17), um pitstop no Terminal Urbano de Araçatuba.

Durante toda a manhã, foram feitos trabalhos de orientação aos motoristas da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) pelo Sest/Senat e aos usuários do transporte público quanto ao uso das faixas de pedestres. Os Doutores do Humor auxiliaram os pedestres nas travessias pela faixa e garantiram além de diversão, muita informação.



A mobilização contou com a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Polícia Rodoviária, Tiro de Guerra, Sest/Senat, Via Rondon e Doutores do Humor. O assessor executivo da SMMU, Reginaldo Frare, esteve presente à ação.

Semana Nacional de Trânsito

“No trânsito, o sentido é a vida” é o tema que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Araçatuba está promovendo durante este mês, em alusão à Semana Nacional de Trânsito. O objetivo da campanha é manter um trânsito seguro, com ações de divulgação, palestras, pitstops e orientação por toda a cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »