AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 09h50min - Atualizada em 02/03/2018 às 09h50min

Prefeitura de Birigui lança licitação para construção de sarjetões em vários bairros do município

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui está com edital de licitação aberto para contratação da empresa que ficará responsável pela construção de 98 sarjetões de concreto armado em vários bairros do município. O valor estimado para a execução das obras está orçado em R$ 177.704,72, sendo que serão empregados recursos próprios.
 

No entanto, o valor final do investimento dependerá da licitação, do tipo menor preço global. A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados acontecerá no dia 13 de março, às 8h30, no Departamento de Materiais, na rua Santos Dumont, 28. O edital completo está disponível para consulta no site www.birigui.sp.gov.br, na seção licitações.
 

Conforme a Secretaria de Obras, serão construídos sarjetões, por exemplo, nos bairros Quemil, Jardim Santa Luzia, São Braz, Centro, João Crevelaro, Monte Líbano, Recanto dos Pássaros, entre outros. O sarjetão é importante pois auxilia o escoamento da água da chuva, evitando o acúmulo no cruzamento de vias. O objetivo é a preservação da malha asfáltica.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »