AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2019 às 15h24min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h24min

Alunos da EMEI Profº Oduvaldo Dossi foram recebidos pelo prefeito municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Profº Oduvaldo Dossi, que fica no Residencial Monte Líbano, foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão.

A recepção do chefe do Executivo ocorreu na última sexta-feira (13 de setembro), quando os alunos, professores e a diretora da escola, Elisabete Menezes Vieira, entregaram uma maquete e uma carta com pedidos ao prefeito.



A EMEI adotou a Praça da Amizade, espaço público que fica em frente à escola. “Entregamos ao prefeito uma maquete desenvolvida pelos alunos, onde as crianças incluiriam o que seria ideal para melhorar a praça”, explicou a diretora. A maquete foi entregue pelos alunos do período da manhã.

Uma carta com solicitações de melhorias na praça foi entregue pelos alunos do período da tarde. O prefeito prometeu aos alunos que o espaço receberá reparos.

“Essa iniciativa da EMEI Oduvaldo Dossi é sensacional. Essa adoção da praça mobiliza alunos, pais, moradores e o poder público. Vamos buscar alternativas para promover melhorias na Praça da Amizade”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.



BLITZ – Em breve, a EMEI Prof. Oduvaldo Dossi irá realizar uma blitz nas proximidades da unidade de ensino, principalmente na Praça da Amizade.

A meta é orientar a comunidade que a escola adotou a praça e que a participação dos moradores do bairro é fundamental para manter o espaço limpo, bonito e organizado.

A direção da unidade de ensino mantida pela Prefeitura de Birigui agradeceu a recepção e atenção do prefeito. A escola atende 135 alunos, sendo 22 alunos do Maternal 2, 61 do Pré-1 e 52 alunos do Pré 2.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »