AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2019 às 14h39min - Atualizada em 16/09/2019 às 14h39min

Polícia Militar durante atendimento de ocorrência de tráfico de drogas esclarece furto de bicicleta em Osvaldo Cruz

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na tarde de domingo (15) por volta das 14h00 durante a ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecentes na cidade de Osvaldo Cruz e apreendido 24 papelotes de contendo crack, além de vários pedaços picados, prontos para a embalagem, foi recebida a denúncia, em que a vítima relatou que haviam furtado que haviam furtado a bicicleta de seu filho no interior da residência, uma bicicleta na cor azul.

O autor B.H.S (25 anos), que estava presa, disse que durante a madrugada um indivíduo havia oferecido uma bicicleta na cor azul a ele no valor de R$ 40.00.

Ao terminar a ocorrência foi realizado patrulhamento e localizado a vítima do furto, informando que um homem acabara de oferecer a bicicleta para um funcionário de sua empresa.

Em buscas foi localizado o autor, sendo indagado do furto o qual confessou o crime prática, e que havia vendido a bicicleta para um tal uma pessoas perto da Estação Ferroviária, durante patrulhamento o produto não foi localizado e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »