AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2019 às 10h29min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h29min

Abertas as inscrições para o 3º Startup Day LIDE Futuro Rio Preto

A melhor iniciativa empreendedora será premiada com R$10 mil e capacitações

25º BPM/I

Estão abertas as inscrições para o 3º Startup Day LIDE Futuro Rio Preto. O evento, que vai reunir as melhores iniciativas empreendedoras de Rio Preto e região, vai premiar a melhor startup com R$ 10 mil, além de mentoria, capacitação e networking com a maior rede empresarial do noroeste paulista, o LIDE Rio Preto.

Para participar do Startup Day LIDE Futuro Rio Preto é preciso que empresas estejam em estágio inicial e sejam representadas por uma equipe de no mínimo dois pesquisadores ou empreendedores. As inscrições são gratuitas.

Além disso, o produto ou serviço a ser inscrito deve conter alguns critérios básicos de startups, como inovação, escalabilidade, tecnologia e a capacidade de atendimento a uma necessidade real do seu público-alvo.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 07 de outubro e avaliados por uma banca técnica durante evento que acontece no dia 17 de outubro. As três startups com melhor classificação serão apresentadas e julgadas. A partir de então, será premiada a melhor iniciativa empreendedora, escolhida pelos filiados LIDE Rio Preto.

“Buscamos sempre dar visibilidade às startups locais, oferecer oportunidades para o desenvolvimento das iniciativas empreendedoras e uma programação que proporciona, além de muita capacitação, o compartilhamento de experiências e conexão com o ecossistema inovador”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. 

Para mais informações e regulamento, acesse: www.lideriopreto.com.br/startupday/regulamento

Inscrições: www.lideriopreto.com.br/startupday/inscricao

Vencedores

1º Startup Day LIDE Futuro Rio Preto – Incentiv

2º Startup Day LIDE Futuro Rio Preto: NanoChemTech

 Sobre o Lide Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 113 filiados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »