AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2019 às 15h43min - Atualizada em 10/09/2019 às 15h43min

Marcelo Colonna e Robson Kioshi são aprovados em exames da FIJ

Dupla foi promovida para as categorias Internacional FIJ "A" e Continental FIJ "B", respectivamente

CBJ
O quadro da arbitragem brasileira continua colhendo bons frutos e qualificando os representantes do país. Neste final de semana, mais dois profissionais foram aprovados em exames realizados pela Federação Internacional de Judô. Marcelo José Colonna de Miranda, do Rio de Janeiro, e Robson Kioshi Medeiros, do Rio Grande do Norte, tiveram êxito nas atividades e subiram mais um degrau no quadro de árbitros da IJF.

Marcelo Colonna esteve representando a arbitragem brasileira no Aberto Pan-Americano de Santo Domingo, no período de 6 a 7 de setembro, na República Dominicana. Antes integrante da categoria Continental FIJ "B", Colonna recebeu a aprovação e foi promovido para a categoria Internacional FIJ "A".

"Estou muito feliz com a minha promoção, é a realização de um sonho chegar à mais alta graduação na arbitgragem. É uma grande conquista ser um FIJ A, todo árbitro almeja isso desde o início. Foi um exame muito difícil e tenso, a cobrança do diretor da FIJ, Juan Barcos, foi muito grande, mas deu tudo certo. Agradeço ao presidente Silvio Acácio pelo incentivo, professor Minakawa, a FJERJ, a coordenação de arbitragem e todos os meus colegas árbitros, pois sem eles a gente não chega a lugar nenhum.", disse Colonna.

Já Robson Kioshi participou da Copa do Caribe, realizada no dia 8 de setembro e parte integrante do programa do Aberto Pan-Americano de Santo Domingo. Kioshi desempenhou bom papel no campeonato e foi agraciado com a aprovação no exame, sendo promovido à categoria Continental FIJ "B".
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »