AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2019 às 10h52min - Atualizada em 10/09/2019 às 10h52min

Adolescente infrator é apreendido pela Força Tática por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Um adolescente infrator de 17 anos foi apreendido na tarde de ontem (09) pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Professora Judith Marchareth, no bairro Chácaras TV.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento de rotina avistaram um adolescente em atitude suspeita saindo de um terreno baldio localizado na rua Judith Marchareth, local conhecido como ponto de venda de drogas, que ao notar a presença da viatura, tentou empreender fuga, porém foi abordado.

Em poder dele, foi encontrada a quantia de R$ 10 em espécie e nove pinos de cocaína. Ao ser indagado, confessou de imediato a realização do tráfico. 

Durante revista pelo terreno baldio, os policiais localizaram uma balança de precisão, 157 pinos vazios e 26 pinos contendo cocaína, além de um pacote com meio quilo de ácido bórico, utilizado no preparo da cocaína.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial e será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »