AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2019 às 09h47min - Atualizada em 09/09/2019 às 09h47min

Palmeiras se reapresenta após vitória contra o Goiás e treina na Academia

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Poucas horas após superar o Goiás, em Goiânia, por 2 a 1, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã deste domingo (08), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o embate dessa terça-feira (10), contra o Fluminense, no Allianz Parque, em partida adiada do Campeonato Brasileiro e válida pela 16ª rodada da competição.

Em campo, o técnico Mano Menezes, que estreou no banco de reservas do Verdão na noite do último sábado (07), comandou uma atividade com os atletas que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos contra o Goiás. Os jogadores participaram de uma movimentação em campo reduzido – as traves foram posicionadas nas entradas das duas áreas – com nove integrantes em cada equipe.

O meio-campista Zé Rafael, substituído do jogo após sofrer uma concussão em choque com o goleiro Tadeu, do Goiás, foi submetido a exames complementares ainda na cidade goiana e retornou normalmente com a delegação para São Paulo. Ele dormiu na Academia de Futebol, onde foi observado pelo corpo médico palestrino, e liberado para repouso. Nesta segunda-feira (09), o jogador passará por novos exames, que irão determinar quando poderá voltar a treinar com o grupo alviverde.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (09), às 15h. Será a última atividade antes do duelo com o Fluminense.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »