AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2019 às 08h48min - Atualizada em 09/09/2019 às 08h48min

Novo elevador amplia possibilidades de acesso na Câmara

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Um novo elevador social instalado na Câmara Municipal de Araçatuba vai ampliar o leque de acessibilidade ao prédio do Poder Legislativo local. O equipamento custou R$ 61,5 mil e foi fornecido e instalado pela empresa Peixinho Manutenção de Elevadores, de Araçatuba.

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), o novo elevador permite interligar o pavimento térreo a gabinetes parlamentares e salas reservadas aos departamentos legislativo, administrativo, finanças, recursos humanos, informática e tecnologia, à direção geral e assessoria de comunicação e imprensa.

A sede do Legislativo já conta com outro elevador instalado próximo à recepção responsável pelo acesso dos frequentadores da Casa aos demais gabinetes de vereadores, à sala da Presidência e à Procuradoria Jurídica.

“O funcionamento do novo elevador reafirma o compromisso do Legislativo araçatubense em proporcionar mais segurança e conforto à acessibilidade das pessoas que visitam a Câmara em busca de orientações”, explicou a presidente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »