Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

Por
1 Min

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (6), a Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos (DRH), fez uma homenagem a servidores que se aposentaram recentemente. A solenidade aconteceu no auditório do Paço Municipal, com a presença dos servidores aposentados, seus familiares e amigos e autoridades municipais.
Os funcionários que receberam a homenagem se aposentaram pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos, Planejamento Urbano e Habitação e de Segurança.
FONTE: Assessoria de Imprensa