AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 14h45min - Atualizada em 06/09/2019 às 14h45min

Dupla de Araçatuba vem se destacando no cenário Sertanejo, conheça As Marianas

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação

O cenário musical ganha mais uma dupla sertaneja que promete surpreender todo o Brasil: “As Marianas”. Formada pelas irmãs Araçatubenses Karinna & Kamilla, a dupla que já faz sucesso no interior do Mato Grosso, tem o objetivo de levar alegria para o povo, com muito bom humor, que é a marca registrada das artistas. O show da dupla é animado e irreverente tanto que ganharam o título de Furacão do Sertanejo na Expoeste de Pontes e Lacerda, onde levaram o público a loucura.

 

Mariana faz parte do nome composto das duas irmãs, que têm como ídolos, grandes artistas da música sertaneja, como Tião Carreiro, além das duplas Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, com quem tiveram a honra de dividir o palco no quarto show da carreira, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Para se aperfeiçoarem na carreira, Karinna & Kamilla fazem aulas de canto com Mirna Rubim e Betto Serrador, além de acompanhamento com a fonoaudióloga Rose Gonçalves.

 

Apaixonadas por música, desde pequenas, quando ganharam um piano dos pais. Há três anos, elas começaram a tocar violão. “Gostamos muito de escrever, o sertanejo é a nossa raiz e, por isso, resolvemos entrar de cabeça e estamos muito felizes com a repercussão”, diz Karinna.

 

Segundo elas, as músicas são ousadas e nos shows, a mulher pode se sentir livre para cantar tudo o que pensa e o homem, para brincar com os amigos.

 

“O repertório da dupla é 100% autoral e as nossas canções têm muito humor. Nos inspiramos no dia a dia e muitas das letras são baseadas em fatos reais”, comenta Kamilla.

 

As cantoras vibram com o crescimento das mulheres na música sertaneja. “Acredito que seja um reflexo natural da evolução do mundo também no meio. Sempre tivemos grandes cantoras sertanejas, desde Inezita Barroso, As Galvão, entre outras”, completa Karinna.

 

A última apresentação delas foi no 34° Festival de Inverno na Chapada dos Guimarães região metropolitana de Cuiabá - MT na última sexta feira dia 30/08. O evento aconteceu nos dias 30 e 31, e teve também Sérgio Reis (30/08), Renato Teixeira (30/08) e Zeca Pagodinho (31/08) com um público de mais de 40 mil pessoas.
 

https://www.youtube.com/channel/UCRBPSpcmbO1Sh3LPpPGRXbA

https://m.facebook.com/asmarianasoficial/?locale2=pt_BR

https://www.instagram.com/asmarianasoficial/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »