AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 11h21min - Atualizada em 06/09/2019 às 11h21min

Câmara define nome para sala de reuniões e logo da Escola do Legislativo

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Suzy Faria
A Câmara de Araçatuba divulgou, no final da tarde de ontem (5/9), o nome escolhido para um novo espaço de reuniões da Casa e também a logo da Escola do Legislativo. Todos os servidores da Câmara foram convidados a participar do concurso interno com a indicação de até três nomes e logomarcas. O julgamento foi feito pela Mesa Diretora.

O espaço de reuniões recebeu o nome de “Sala do Cidadão”. A vencedora desse concurso foi a coordenadora de cerimonial e eventos da Câmara, Fátima Mantello. O antigo espaço do refeitório será usado para reuniões, palestras e atividades com capacidade para até 30 pessoas. Um novo local para reuniões e eventos era demanda de entidades e instituições que solicitavam o uso do Plenário.

LOGO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

A Câmara também divulgou a logomarca escolhida para a Escola do Legislativo "Dra. Zezé Bedran", criada para capacitar agentes públicos e cidadãos. A ideia vencedora foi a do repórter legislativo fotográfico, Angelo Cardoso. Os servidores vencedores receberam certificados.

O evento de premiação contou com a presença da presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB), e do vereador Dr. Alceu (PV), 1º secretário do Legislativo. “Nós abrimos a oportunidade para todos os servidores desta Casa participarem e agradecemos muito. Na Escola do Legislativo, o desafio é de vocês”, declarou Tieza. “Havia a necessidade desta sala de reuniões e será muito positivo”, completou Dr. Alceu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »