AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 09h52min - Atualizada em 06/09/2019 às 09h52min

10º Encontro de Carros de Antigos e Domingo de Papo acontece dia 8 no Parque do Povo

Assessoria de Imprensa
O Parque do Povo será palco de dois grandes eventos: neste domingo, dia 8 de setembro, acontece o 10º Encontro de Carros Antigos e o Domingo de Papo.

O evento é realizado pelo Clube da Ferrugem e Amigos do Traik, em parceria com a Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo).

As atividades serão realizadas das 8h às 17h. O evento é aberto ao público. Shows musicais, praça de alimentação, exposição de veículos, apresentação de triciclos e motos, apresentação de wheeling fazem parte da programação.

Além da exposição de carros antigos, o Parque do Povo sediará o “Domingo de Papo”, evento criado há 2 anos com intuito de reunir os amigos, amantes de triciclos, motos, carros antigos e simpatizantes para bater um papo curtindo um rock in roll de qualidade, com bandas locais e regionais.

O Domingo de Papo ocorre na Praça Raul Cardoso (antiga Estação Ferroviária). Em função do Encontro de Carros Antigos, os organizadores dos dois eventos uniram forças e irão promover duas grandes festas no Parque do Povo.

CONFIRA, ABAIXO, A PROGRAMAÇÃO DO DIA 8 DE SETEMBRO:

A PARTIR DAS 8h

EXPOSIÇÃO DE TRICICLOS E MOTOS

APRESENTAÇÃO DE WHEELING

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

- BEBIDAS – CERVEJA - REFRIGERANTES

- ESPETINHO

- PASTEIS

- CALDO DE CANA

- CACHORRO QUENTE

- CHURRUS

- TAPIOCA

- CHOPP VOTH BIER


 SHOWS MUSICAIS:

10h30 – BANDA OLD CHEVY

12h30 – BANDA EXTONES

14h30 – BANDA ROTA 6


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »