AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 09h05min - Atualizada em 06/09/2019 às 09h05min

Trupe DuNavô apresenta o espetáculo circense Irmãos Carreto no SESC Itaquera

Irmãos Carreto traz a divertida disputa de dois palhaços pelo carreto de recicláveis deixado pelo pai como herança. Com muitas gargalhadas, esses irmãos apresentam um show de habilidades para definir quem ficará com este grande patrimônio da família!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Trupe DuNavô se apresenta na Praça de Eventos do SESC Itaquera com entrada gratuita! 
 
Nos dias 29 de setembro (domingo) e 12 de Outubro de 2019 (sábado), às 13h, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo Irmãos Carreto na Praça de Eventos do SESC Itaquera, com entrada gratuita. 
 
Conhecida por apresentar espetáculos sensíveis, divertidos e de muita qualidade, a Trupe DuNavô convida o público da Zona Leste para participar de um grande duelo de titãs.
 
O espetáculo Irmãos Carreto trava uma divertida batalha entre dois palhaços que são irmãos e se vêem diante de um grande dilema deixado pelo pai no momento da partilha da herança da família. Duas personalidades muito distintas e um grande desafio: afinal, quem estaria pronto para se tornar o novo dono do Carreto que pertencera ao pai durante anos? 
 
Claudius (Renato Ribeiro) alega ser o mais habilidoso, inteligente e responsável para assumir esta missão. Enquanto Clóvis (Vinicius Ramos), aposta em sua velocidade, força, simpatia e sensibilidade para ganhar a freguesia e a oportunidade de comandar o carreto do pai.  
 
Os dois irmãos se encontram em uma encruzilhada para definir quem merece ficar com o carreto. Em meio a uma divertida disputa, com muitas trapalhadas, esses dois palhaços irão dar um show de habilidades.
 
O espetáculo tem direção de Gis Pereira e Gabi Zanola (que faz parte do elenco dos Doutores da Alegria) e convida o público de todas as idades a passar pelo momento decisivo da vida de dois irmãos. Um espetáculo criativo que une acrobacias, ilusionismo e claro, muitas palhaçadas. 
 
A montagem tem como referência vivências da Trupe DuNavô ao longo de sua pesquisa levando a linguagem do palhaço para as ruas. Seguindo sua linha de pesquisa sobre a linguagem do palhaço e a rua, o espetáculo Irmãos Carreto é inspirado no universo dos catadores de materiais recicláveis, sucatas e andarilhos das grandes cidades. Figuras presentes no imaginário dos grandes centros urbanos, mas que muitas vezes passam despercebidos ou até desumanizados.
 
Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô vem se destacando na cena do teatro infantil e do circo de São Paulo com espetáculos de alta qualidade. Se você ainda não conhece o trabalho dessa divertidíssima trupe, se programe para participar. 
 
Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo
 
Trupe Dunavô apresenta Irmãos Carreto na Virada Sustentável 2019
SINOPSE: Dois irmãos diante de um grande dilema deixado pelo pai no momento da partilha da herança da família. Duas personalidades muito distintas e um grande desafio: afinal, quem estaria pronto para se tornar o novo dono do Carreto que pertencera ao pai durante anos? Quem merece ficar com o Carreto? Claudius alega ser o mais habilidoso. Clóvis aposta em sua força. Os dois irmãos irão travar um verdadeiro duelo de titãs para decidir. Em meio a uma divertida disputa, esses dois palhaços irão dar um show de habilidades e trapalhadas.
Duração: 50 min
Quando: 29 de setembro (domingo) e 12 de Outubro de 2019 (Sábado) - Horários:  13h00
Onde: SESC Itaquera - Praça de Eventos
Endereço: Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 - Itaquera, São Paulo - SP, 08265-045 - Telefone: (11) 2523-9200
Quanto: Grátis 
Classificação Livre

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »