AtaNews Publicidade 728x90
05/09/2019 às 09h58min - Atualizada em 05/09/2019 às 09h58min

Prefeitura garante salários de funcionários do IVVH

Assessoria de Imprensa
A Justiça do Trabalho de Araçatuba concedeu, na terça-feira (3), uma liminar ao Município de Araçatuba que autoriza a Prefeitura de Araçatuba a fazer os pagamentos de salários dos funcionários do IVVH (Instituto de Valorização à Vida Humana), empresa que faz a gestão de programas na área social.

O pedido para ingresso de Medida Judicial foi feito pela Comissão Especial – formada através da Portaria G.P. nº 134 de 14 de agosto de 2019 – , com auxílio do SEECETHAR (Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Empregados em Turismo e Hospitalidade de Araçatuba e Região), com o objetivo de garantir os direitos dos servidores e não prejudicar a população com a interrupção dos serviços que atualmente são oferecidos.

O acerto dos salários, vale alimentação e vale transporte, bem como recolhimentos previdenciários e do FGTS referentes ao mês de agosto, devem ser pagos a todos os funcionários do IVVH até o 5º dia útil deste mês.

O prefeito Dilador Borges disse que a administração municipal preza pelo respeito aos funcionários e garante que os serviços não serão interrompidos. “Nós sempre respeitamos os funcionários, buscando fazer o pagamento em dia e oferecer melhores condições de trabalho sempre que possível. Tomamos essa decisão de lutar por eles por acreditar no trabalho desenvolvido pelos funcionários e a eficácia nos atendimentos oferecidos nos programas sociais. A sociedade é quem mais precisa desses serviços e eles não podem ser interrompidos”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »