AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 14h13min - Atualizada em 01/03/2018 às 14h13min

Iguatemi Rio Preto recebe exposição de carros luxuosos para noivos

Veículos que oferecem conforto aos casais ficarão expostos até dia 12 de março

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
De hoje (1º) até o dia 12 de março, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto recebe a “Exposição de Carros Luxuosos”, com veículos da empresa Leva Noivos, que oferece serviço de condução de luxo para cerimônias. A exposição tem visitação gratuita e acontece na Praça de Eventos, no piso térreo do shopping.

 Serão expostos veículos como Equus/Hyundai, Mercedes Benz E350, Chrysler 300C e Mercedes Benz E240, que são utilizados exclusivamente para levar noivos até a cerimônia de casamento, o dia mais especial de suas vidas.

Cada carro tem o seu diferencial. O Equus/Hyundai, por exemplo, é exclusividade da Leva Noivos na Região Noroeste Paulista. O veículo foi construído para ser usado pelo presidente da montadora e usado somente na Copa do Mundo. Ele possui mini frigobar, banco traseiro com massageador e descanso automático para as pernas.

A Mercedes Benz E350 também permite uma condução tranquila e relaxada, com conforto aos seus passageiros. O Chrysler 300C incorpora níveis de classe mundial em tecnologia e inovação, tornando-o um ícone automotivo. O veículo conta com indicador de temperatura externa e bancos com aquecimento e resfriamento para deixar a noiva tranquila. Já a Mercedes Benz E240 é um clássico que além do conforto, proporciona muito estilo para os noivos.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.


Serviço:

Exposição de Carros Luxuosos
Data:
de 1º a 12 de março
Local: Praça de Eventos – Piso térreo do Iguatemi Rio Preto.
Visitação Gratuita
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »