AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2019 às 10h52min - Atualizada em 04/09/2019 às 10h52min

Corinthians e Santos empatam pelo Brasileirão Sub-20

Alvinegro foi superior ao longo dos 90 minutos, teve diversas chances, mas o placar final foi 0 a 0

Corinthians FC
Foto: Rodrigo Gazzanel
O Corinthians somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta terça-feira (03), o Alvinegro visitou o Santos, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP, e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 26 pontos, retomando – provisoriamente – a terceira colocação geral.

Corinthians escalado 
 
Guilherme; Igor, Felipe, Raul Gustavo, Rael; Xavier, Roni, Ruan Oliveira; Janderson, Léo Pereira e Nathan iniciaram a partida pelo Coringão. Os suplentes do técnico Dyego Coelho foram Yago, Daniel Marcos, Léo Paraiso, Murillo, Du, Gabriel Pereira, Vitinho, Antony, Madson, João Celeri e Sandoval.
 
Primeiro tempo
 
A primeira chegada mais perigo do Alvinegro foi aos oito minutos, quando Igor arriscou da entrada da área, mas o chute colocado acabou saindo por cima da meta. Depois, aos 10, Rael cobrou lateral para Janderson dentro da área e ele cruzou forte, mas a bola passou por toda a área. Aos 20, Janderson foi para cima da marcação e arrematou da ponta direita da área, porém o goleiro fez a defesa. Léo Pereira tabelou com Janderson, aos 32, e bateu forte para o gol, contudo, em cima do camisa 1 santista. No minuto seguinte, em contra-ataque corinthiano, Janderson chutou cruzado e o goleiro Matheus fez grande defesa.
 
Com 35 minutos jogados, Oliveira arriscou da entrada da área e a bola tirou tinta do travessão. Logo depois, aos 36, foi a vez de Xavier tentar de longa distância, mas a batida subiu demais e saiu. Aos 39, Igor deu um lindo corte na marcação e chutou de perna esquerda, obrigando o goleiro a colocá-la para escanteio.
 
Segundo tempo
 
Janderson ganhou escanteio após forte chute, aos 12 minutos, que a defesa cortou para evitar o gol. Aos 17, Rael fez grande jogada pela esquerda, mas não finalizou bem e a bola acabou subindo demais. Dois minutos mais tarde, Nathan aproveitou escanteio para testar forte, mas por cima da meta. Janderson arrastou a marcação e chutou cruzado, aos 22 minutos, porém a bola saiu nas mãos do goleiro. Sandoval entrou, aos 26, no lugar de Nathan.
 
Igor descolou lindo lançamento longo para Janderson, aos 28 minutos, e ele dominou, cortou o marcador e chutou, porém para fora. Janderson arrematou mais uma, aos 30, após boa tabela com Oliveira, mas o camisa 1 do Santos estava em tarde inspirada e fez nova intervenção. Com 35 minutos de bola rolando, Janderson driblou o marcador na ponta esquerda e bateu, mas parou no goleiro. Madson ainda entrou no finalzinho, aos 44, substituindo Léo Pereira. O placar, no entanto, não saiu do zero.
 
Próximo desafio
 
Nesta sexta-feira (06), às 15h, o Corinthians estreia na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20 diante do Guarani, no Estádio Fioravante Frare, em Morungaba-SP. O DAZN transmite o duelo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »