AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2019 às 10h10min - Atualizada em 04/09/2019 às 10h10min

Polícia Militar prende três indivíduos, após denúncia de tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (03) três homens, após denúncia de tráfico de drogas na rua Rotary Club, no bairro Lago Azul em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de dois indivíduos que estariam embalando drogas em uma residência localizada na rua Rotary Club. 

Diante disso, se deslocaram até o local onde foram recebidos pelo desempregado de 43 anos, que ao ter conhecimento da denúncia tentou empreender fuga, porém foi detido. No interior da casa, também foi detido um pintor de 33 anos, e durante buscas, os policiais encontraram uma balança de precisão, duas facas e um rolo de plástico filme, além de seis porções de maconha e a quantia de R$ 22 em notas diversas. 

Indagados, o desempregado assumiu propriedade do entorpecente, dinheiro e objetos, declarando que o pintor estaria apenas ajudando no preparo da droga. 

O pai do desempregado, um encarregado de 51 anos foi localizado nos fundos da casa e também foi detido com nove porções de cocaína em seu poder.

Diante das evidências, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »