04/09/2019 às 09h22min - Atualizada em 04/09/2019 às 09h22min

Equipes da infraestrutura, meio ambiente, assistência e defesa civil da Prefeitura de Três Lagoas prestam atendimento à população afetada pela chuva

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Diversos bairros foram afetados pela forte chuva com ventos que ocorreu na tarde desta terça-feira (03) e, por isso, as esquipes de manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como da Assistência Social (SMAS), Meio Ambiente e Agronegócios (SEMEA) estão em campo para avaliar os danos e dar o devido respaldo às famílias atingidas.

Há registro de casas destelhadas, queda de árvores e da fiação elétrica, bem como avaria e paralisação de diversos semáforos de trânsito. Após os atendimentos serem concluídos, as Secretarias envolvidas irão emitir relatório dos atendimentos para um panorama final da situação.

Quem precisar de auxílio, pode manter contato com a Ouvidoria-Geral Municipal pelo telefone 67 3929-1488, pelo site www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoria-geral ou mesmo, procurando o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »