03/09/2019 às 15h30min - Atualizada em 03/09/2019 às 15h30min

Após denúncia, irmãos são presos pela Polícia Militar em Dracena, por tráfico de drogas

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na madrugada desta terça feira (03), por volta das 00h20min, os Policiais Militares de Dracena realizavam patrulhamento pelo jardim Brasilândia, quando foram parados por um morador do bairro que informou aos policiais que dois irmãos (J.V.D.S. de 20 anos e o K.D.S. de 16 anos), estariam naquele momento traficando drogas pela rua Mário Quintana.

Os policiais foram até o local informado, onde se depararam com os dois irmãos na área, onde o J.V.D.S., jogou 8 (oito) porções de crack no chão e o K.D.S., tentou esconder uma sacola plástica em baixo de um fogão contendo 42 (quarenta e duas) pedras de crack. Em revista pessoal foram localizados o valor de R$ 47,00 no bolso do K.D.S., e no bolso de J.V.D.S., o valor de R$ 4,00.

Na vistoria domiciliar foi localizado em cima da mesa, 02 (duas) porções de maconha. Diante do fato foi dada voz de prisão e apreensão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao plantão policial onde foi ratificada a prisão e apreensão, permanecendo ambos a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »