AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 11h42min - Atualizada em 01/03/2018 às 11h42min

Verdão estreia na Libertadores precisando dar uma resposta à torcida

Time do técnico Roger Machado visita o Junior de Barranquilla querendo apagar má impressão deixada no clássico.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Após quase dois meses disputando o Paulistão, o Palmeiras inicia a campanha na Libertadores 2018 na noite desta quinta-feira diante do Junior de Barranquilla, na casa do adversário.

A partida, válida pelo Grupo 8 - cujos outros integrantes são Alianza Lima, do Peru, e Boca Juniors, será realizada às 21h30 com transmissão exclusiva do Sportv.

Vindo de uma atuação frustrante diante do Corinthians, o time do técnico Roger Machado terá como objetivo, além de estrear bem na competição continental, provar à torcida que 2018 será diferente de 2017.

Para tentar apagar a péssima impressão deixada no clássico, é provável que Roger promova ao menos uma alteração: Michel Bastos por Victor Luis. Também não será surpresa se Moisés ou Guerra surgirem na formação titular, principalmente o venezuelano; Tchê Tchê e Willian seriam, respectivamente, os "sacrificados".

A escalação alviverde será divulgada uma hora antes da bola rolar, mas dificilmente não terá a seguinte base: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis (Michel Bastos); Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian (Guerra), Borja e Dudu.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »