AtaNews Publicidade 728x90
03/09/2019 às 09h01min - Atualizada em 03/09/2019 às 09h01min

8º Baep prende mulher transportando drogas em ônibus de viagem

Entorpecentes estavam sendo levados de Ponta Porã (MS) para Mogi Guaçu (SP)

SSP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar deteve uma mulher e apreendeu 11 porções de drogas que estavam sendo transportas em um ônibus de viagem, próximo ao km 654 da Rodovia Raposo Tavares, na cidade de Presidente Epitácio, região de Presidente Prudente.
 
Os policiais do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam ação no endereço, na madrugada desta segunda-feira (02), quando abordaram o veículo, que seguia com o itinerário de Ponta Porã (MS) para a cidade de Mogi-Guaçu, na região de Campinas.

Em entrevistas aos passageiros, a suspeita demonstrou nervosismo excessivo e respostas diferentes para as perguntas. Foram realizadas buscas pessoais e localizadas seis porções de maconha em um dos pés da bota que calçava.

Questionada sobre a prática ilícita, a mulher ainda informou que havia escondido frascos de canabidiol em suas partes intimas. Ela foi levada para uma área reservada e revistada por uma policial feminina, sendo localizados cinco frascos do entorpecente.

Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Plantão da Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi representada a conversão para preventiva. Ela permaneceu a disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »