AtaNews Publicidade 728x90
02/09/2019 às 15h11min - Atualizada em 02/09/2019 às 15h11min

Baep de Presidente Prudente apreende 315 tabletes de drogas e armas

Entorpecentes foram localizados em uma refinaria escondida em meio à mata fechada

SSP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu, na última sexta-feira (30), 315 tabletes de maconha e cocaína, além de porções de crack e armas, no Jardim Primavera, em Presidente Prudente, no interior do Estado.

Equipes do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em apoio ao policiamento de área, se deslocaram ao local para verificar denúncias sobre grande quantidade de drogas, traficada por um homem.
 
Os policiais foram até a casa do suspeito, na rua João de La Casa, e viram o rapaz em frente à sua residência. Ao perceber as equipes, o homem fugiu em direção a uma mata fechada próxima e os PMs iniciaram acompanhamento para detê-lo.
 
Ao se depararem com uma trilha, os policiais solicitaram apoio do Canil que ajudou no encontro de uma refinaria de entorpecentes.
 
Foram apreendidos no local 311 tabletes de maconha e quatro de cocaína, além de três pedras de crack, duas espingardas, cinco balanças de precisão, duas placas automotivas, ferramentas diversas e materiais para embalar os entorpecentes.

As drogas, armas e outros objetos foram encaminhadas à perícia. O caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade e as investigações prosseguem, inclusive para localizar o homem que fugiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »