AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2019 às 15h49min - Atualizada em 30/08/2019 às 15h49min

Tenente Mayara é a primeira mulher a comandar o 1º Pelotão da Polícia Militar de Pacaembu

O 1º Pelotão da Polícia Militar de Pacaembu está sob novo comando e suas atividades tendo à frente a Tenente Mayara Tatiana Bernardes

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
A tenente formada na Academia de Polícia do Barro Branco é a primeira mulher a comandar o pelotão pacaembuense em sua história e conta com o apoio do Sargento Ivonildo no cargo de subcomandante.

Mayara assumiu o pelotão na segunda-feira, porém, já conhecia grande parte de seu efetivo devido sua atuação na região do 25º Batalhão da Polícia Militar com sede em Dracena no Comando de Força Patrulha.

“É um prazer muito grande poder atuar no 1º Pelotão de Pacaembu e com certeza será uma missão muito gratificante. Aqui encontrei policiais dispostos a atuar com profissionalismo, ética e dedicação ao servir a população”, destacou.

Em conversa com a reportagem da Folha Regional, a Tenente Mayara se colocou à disposição da população de Pacaembu e região no que for necessário dentro das atribuições de polícia preventiva e inclusive na mediação dos conflitos diários que requeiram a atuação da Polícia Militar.

Vale ressaltar que Mayara também acumula a função de subcomando da 2ª Companhia com sede em Adamantina e que abrange cinco municípios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »