AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2019 às 12h17min - Atualizada em 30/08/2019 às 12h17min

CPI-10 realiza solenidade de valorização ao Policial Militar

PMA
Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (29), o Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), de Araçatuba, em referência ao Dia do Soldado, comemorado no dia 25 de agosto, realizou uma cerimônia de valorização do Policial Militar.

Estiveram presentes, participando da entrega das homenagens, a vice-prefeita Edna Flor, o coronel e corregedor-geral do município, Jaime Gardenal Júnior, e o comandante do CPI-10, Paulo Augusto Leite Motooka, além de autoridades da região.

Durante a cerimônia, realizada no pátio do CPI-10, os profissionais foram homenageados com entrega de cartões insígnias aos promovidos, diplomas “PM do mês” e “Ocorrências Destaque”. Os oficiais veteranos também receberam homenagens.

O coronel e corregedor-geral do município, Jaime Gardenal Júnior, fez o uso da palavra para agradecer em nome do prefeito a atuação dos policiais na região. “Que a Polícia Militar continue sendo uma instituição extremamente confiável e presente na vida das pessoas para garantir segurança e tranqüilidade!”.














Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »