AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2019 às 11h15min - Atualizada em 30/08/2019 às 11h15min

BAIRRO LIMPO: Prefeito visita o Edilsinho Capuano e destaca a importância de combater o Aedes

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, o bairro Edilsinho Capuano.

Com trabalhos que acontecem das 7h30 às 17h, o bairro está recebendo o programa BAIRRO LIMPO, que visa promover arrastões de limpeza nos bairros de Birigui.

Os arrastões acontecem todas as quintas e sextas-feiras, feitos por uma equipe de servidores da Prefeitura de Birigui e do Centro de Ressocialização (CR de Birigui). 



A criação do BAIRRO LIMPO foi do prefeito Cristiano Salmeirão e atende pedido dos moradores. As equipes realizam a limpeza das vias públicas, capinação, limpeza de calçadas e guias, limpeza de praças, canteiros de avenidas, retirada de entulhos, podas de árvores para adequação em vias públicas e pequenos reparos.

Além da limpeza e manutenção, a Prefeitura de Birigui também recolhe pequenos entulhos despejados irregularmente.

Todo o material recolhido é levado para o aterro do inerte, que fica na estrada rural da Cachimba. Os arrastões são coordenados pelo diretor de Serviços Públicos, Carlos Nunes.

“Visitei o bairro, fiz uma vistoria nos trabalhos e agradeci a equipe que faz o arrastão de limpeza. Esse trabalho é de extrema importância, pois além de deixar a cidade limpa e organizada, também ajuda a combater o mosquito Aedes e demais insetos”, comentou o prefeito de Birigui. "A limpeza é um fator principal para eliminarmos os mosquito que transmite a dengue e outras doenças", frisou o prefeito.

Também estiveram no bairro o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Rafael Polizel, e o vereador Leandro Moreira, o Lê.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »