AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 09h25min - Atualizada em 01/03/2018 às 09h25min

TRAGÉDIA NO TIETÊ: Identificados corpos de 2 pescadores que morreram por afogamento; Bombeiros procuram desaparecido

Política e Mais
Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou os corpos dos dois pescadores encontrados no rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá, nesta terça-feira. Homens do Corpo de Bombeiros ainda trabalham para localizar uma terceira pessoa que continua desaparecida.

De acordo com boletim de ocorrência, os corpos encontrados são do Donizetti João de Jesus Mariotto, de 60 anos, e Afonso Sebastião Gianotti, 67 anos. Os dois, assim como o terceiro desaparecido, moravam em São Carlos.

As informações são de que os três saíram para pescar na noite de sábado e não retornaram. Na segunda-feira (26), familiares acionaram a polícia de Araçatuba, uma vez que os três pescadores deveriam ter retornado a São Carlos no domingo.

As mortes e o sumiço de um dos pescadores são cercados de mistério, uma vez que o marco em que estavam foi localizado flutuando pelo rio. Em sei interior, foram encontrados documentos e celulares dos pescadores.

Os dois corpos localizados até o momento estavam boiando em trechos do rio Tietê a uma distância de 70 quilômetros de Aracanguá, ambos com sinais de afogamento Os Bombeiros continuam em operação de busca e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o que pode ter resultado nas mortes dos pescadores, uma vez que um deles teria sido encontrado com um ferimento na cabeça.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »