AtaNews Publicidade 728x90
27/08/2019 às 16h05min - Atualizada em 27/08/2019 às 16h05min

Visita oficial do governador do Distrito 4470

Assessoria de Imprensa
A cidade de Araçatuba recebe oficialmente durante esta semana (de 26 a 31 de agosto) a visita do Governador 2019-20 do Distrito 4470, Antonio Eliseo Caballero Sena e sua esposa, Gloria Motta Caballero, Coordenadora Distrital das Casas da Amizade.

A Visita Oficial do Governador do Distrito, é um evento da grande importância que possibilita ao Governador conhecer pessoalmente os rotarianos e suas famílias, a organização do clube e suas atividades na comunidade. Os rotarianos e líderes do clube tem a oportunidade de esclarecer dúvidas, resolver possíveis conflitos internos, dar sugestões e expor o plano de atividades e metas do clube.

Caballero e Gloria chegaram à cidade ainda no domingo (25), e o Governador realizou com o Rotaract Club de Araçatuba – Bandeirantes (jovens de 18 a 30 anos) a assembleia onde apresentou as metas distritais e avaliou a situação do clube junto com seus associados.

Na manhã de segunda-feira (26) deu-se oficialmente iniciada a visita do Governador e esposa, sendo os mesmos recepcionados por rotarianos dos 9 clubes de

Araçatuba no Marco Rotário localizado na rotatória da Av. Pompeu de Toledo com a Av. da Saudade.

Em seguida, o casal Governador foi recebido na Prefeitura Municipal de Araçatuba pelo Prefeito Dilador Borges que se mostrou agradecido por toda a contribuição que os clubes rotários têm feito em prol da comunidade em nossa cidade.

Durante toda a semana o casal governador cumpre uma agenda de visitas às entidades parceiras dos Rotary Clubs como: APAE, Centrinho da Unesp, AADEFA,

Ritinha Prates, Casa São Francisco, entre outras. No período noturno, serão realizadas assembleias com cada um dos clubes.
Na sexta-feira (30), às 19h30min teremos a Cerimônia Oficial de Encerramento da visita do Governador no auditório do SENAI e às 21h15min no Edifício Rotary o jantar festivo em homenagem ao Casal Governador.

- "É uma alegria enorme para mim e para a Gloria voltar à Araçatuba e ver que os rotarianos daqui realmente colocam a mão na massa e ajudam a melhorar o mundo em que vivemos. É emocionante compartilhar estes momentos. Será uma semana cheia de compromissos, mas que cumpriremos com muito prazer! ", disse o Governador Caballero.

O Governador Caballero ainda retornará este ano em Araçatuba para o Seminário Distrital de Fundação Rotária no dia 24 de novembro de 2019.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »