AtaNews Publicidade 728x90
27/08/2019 às 08h03min - Atualizada em 27/08/2019 às 08h03min

Manifestação mobiliza em torno de 400 pessoas em Araçatuba

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: David Prates
No último domingo (25) aconteceram manifestações em várias cidades do Brasil em apoio a operação lava-jato, Sérgio Moro e pedindo o impeachment de José Antônio Dias Toffoli do STF.

Em Araçatuba, a manifestação teve início por volta das 10h30 na avenida Pompeu de Toledo, onde se via um caminhão de som e um guindaste com uma grande bandeira verde e amarela, comum nas manifestações do tipo em Araçatuba. A grande maioria dos manifestantes estava usando camisetas do Brasil e portando placas com vários dizeres como “STF IMORAL”, “Lava-Jato orgulho do Brasil”, “A Lava-Jato defende justiça, STF defende bandidos”, entre outras.

Após algumas palavras sobre o tema inclusive do vereador Lucas Zanatta (PV), os manifestantes cantaram o hino nacional e rezaram um pai nosso, e seguiram em carreata (alguns a pé) rumo ao prédio da Polícia Federal no alto da Avenida Brasília em apoio a PF.

Segundo Osnei Ferracioli, manifestante e responsável pela comunicação sonora no evento, “Foi muito válida (a manifestação) pois mostra que o Brasileiro está preocupado com o comportamento do STF e com essas leis que querem ocultar e proteger os corruptos” e concluiu dizendo: “E infelizmente tem pessoas e alguns órgãos da imprensa que estão torcendo para o “quanto pior melhor. ”




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »