AtaNews Publicidade 728x90
26/08/2019 às 11h17min - Atualizada em 26/08/2019 às 11h17min

Espero que os brasileiros tenham rapidamente um presidente à altura do cargo, diz Macron

Chefes de Estado vêm trocando farpas nos últimos dias.

MBL NEWS
O presidente da França, Emmanuel Macron com o presidente do Brasil Jair Bolsonaro
O presidente da França, Emmanuel Macron, disse nesta segunda-feira (26) esperar que os brasileiros tenham rapidamente um presidente que “se comporte à altura” do cargo, após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ter ofendido a aparência de sua mulher.

“Bolsonaro fez comentários extremamente desrespeitosos sobre minha mulher”, afirmou Macron, durante uma coletiva de imprensa do G-7, o grupo dos países mais ricos do mundo, em Biarritz, na França. “O que eu posso dizer? É triste, mas é triste primeiro por ele e pelos brasileiros. Como tenho uma grande amizade e respeito pelo povo brasileiro, espero que tenham rapidamente um presidente que se comporte à altura.”

No final de semana, um usuário comentou em uma publicação do presidente uma brincadeira comparando as mulheres dos dois chefes de Estado e insinuando que Macron sente inveja de Bolsonaro pois Michelle seria mais bonita do que Brigitte. O perfil oficial do presidente Bolsonaro respondeu concordando com a provocação: “Não humilha cara. Kkkkkkk”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »