AtaNews Publicidade 728x90
26/08/2019 às 10h00min - Atualizada em 26/08/2019 às 10h00min

Prefeito recebe o Clube de Aventureiros e elogia o projeto educativo Quebrando o Silêncio

Assessoria de Imprensa
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na última quinta-feira, 22 de agosto, a visita de diretores e aventureiros do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O chefe do Executivo ficou sabendo do importante trabalho realizado pelo Clube, que tem o objetivo auxiliar os pais no desenvolvimento e formação da criança, por meio de atividades físicas, mentais e espirituais.

“A Igreja Adventista presta um relevante serviços à sociedade, promovendo ações nobres e justas. O Clube de Aventureiros segue esse caminho, o de preparar as crianças para a vida, preocupando-se com sua formação”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Além dos diretores, o prefeito recebeu as crianças Rhyanna, Any, Isaac e Pedro.



QUEBRANDO O SILÊNCIO

Os presentes no encontro com o prefeito entregaram ao chefe do Executivo materiais de divulgação do Quebrando o Silêncio, projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Além do Brasil, o projeto acontece desde 2002 na Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma de suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto.

No sábado, dia 24 de agosto, das 16h às 18h, aconteceu uma palestra com a Professora Claudia Ferreira Ribeiro. A palestra ocorreu na Uniesp Birigui, com o tema “Abuso sexual infantil, incluindo suicídio e drogas”.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »