AtaNews Publicidade 728x90
23/08/2019 às 11h26min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h26min

11ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece dia 28 de agosto no Sesc Birigui

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realiza no próximo dia 28 de agosto sua 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A conferência, que tem como tema “Assistência Social é um direito: Evolução e Desafios do SUAS no estado de São Paulo”, será no auditório do Sesc e acontecerá das 7h30 às 11h30. O Sesc fica na rua Manoel Domingos Ventura, 121, na Vila Xavier.

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social será um espaço de caráter propositivo e deliberativo, que irá permitir o debate e avaliação da evolução e desafios do SUAS no estado de São Paulo.

Tais mobilizações têm o intuito de identificar as necessidades e indicar propostas e eleger Delegados para a 12ª Conferência Estadual de Assistência Social, que irá acontecer nos dias 29 e 30 de outubro , simultaneamente nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Araçatuba, São Jose do Rio Preto, entre outras.

As deliberações, resultantes de todos esses debates e sistematizações, constarão no Relatório da Conferência Municipal de Assistência Social que, por sua vez, será encaminhado ao Conselho Estadual de Assistência Social (CONSEAS/SP).

A palestrante convidada, Draª Edsonia Jadma Marcelino de Souza, é Mestre e Doutora em Serviço Social e Política Social, pela Universidade Estadual de Londrina UEL/PR.

Outras informações podem ser obtidas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O telefone é 3644- 9014.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »