AtaNews Publicidade 728x90
22/08/2019 às 12h16min - Atualizada em 22/08/2019 às 12h16min

Prefeitura traz Investe SP e Desenvolve SP para empresários de Araçatuba

Assessoria de Imprensa
A parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho da Prefeitura de Araçatuba com o Ciesp trouxe os representantes do INVESTE SP e do DESENVOLVE SP, para que empresários de Araçatuba e região conheçam os trabalhos de interlocução com órgãos públicos, incentivo e fomento a exportações e apoio ao empreendedorismo e logística, prospecção de novos negócios e forma mais eficaz de obtenção de linhas de crédito.

O encontro com empresários dos diversos setores de comercio, indústria e serviços aconteceu na sede do Ciesp – Centro das Industrias do Estado de São Paulo A abertura do Seminário INVESTE SP. Fizeram a abertura do evento o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, e a vice-prefeita Edna Flor; o secretário municipal Marcelo Mazzei, à frente das pastas de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT), Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA) e de Turismo (SMT) e o diretor regional do Ciesp em Araçatuba e anfitrião do seminário, Samir Nakad.

As palestras foram proferidas pelo gerente de Relações Institucionais do Investe SP, Silvio Garcia Jr, e pelo consultor de Negócios do Desenvolve SP, Ricardo Dalceno.

A Investe SP e a Desenvolve SP abordaram temas como linhas de financiamento, interlocução com órgãos públicos, fomento e incentivo às exportações, apoio ao empreendedorismo e logística. As palestras serviram como orientação, fomento, fortalecimento, desenvolvimento e prospecção de novos negócios e como obter as linhas de créditos de forma mais eficaz.

A Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) é uma instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove, desde 2009, o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo para as pequenas e médias empresas paulistas.

Segundo Dilador Borges, o objetivo da reunião das duas grandes agências ligadas ao Governo do Estado de São Paulo é ampliar a consciência sobre as melhorias possíveis da interação entre iniciativa privada e governos. “O resultado dessa consciência de colaboração e interação é a melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo com a geração de emprego e renda em todas as regiões do Estado, promovendo o desenvolvimento local e regional, que reflete em modelo para todo o país”, considera o prefeito de Araçatuba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »