AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2018 às 14h19min - Atualizada em 28/02/2018 às 14h19min

Unidade do Ambiente Móvel da Secretaria do Meio Ambiente chega a Araçatuba

Foram feitas palestras, workshops e oficinas com os temas Conversão de multas em serviço ambiental, Guarda Responsável e Fiscalização

Governo do Estado de São Paulo
Foto: Imagem Ilustrativa
A cidade de Araçatuba foi sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA) por um dia. O Ambiente Móvel Exposição Fauna Urbana chegou à cidade nesta terça-feira (27). A comitiva itinerante busca discutir, encaminhar e concluir as pendências ambientais das regiões visitadas.

No encontro, o secretário do Meio Ambiente, Maurício Brusadin, anunciou a liberação do licenciamento do Distrito Industrial. “A iniciativa é uma decisão importante, pois além do respeito ao meio ambiente vai criar empregos na região”, explicou.

Na sua primeira versão, o encontro era voltado exclusivamente para prefeitos e interlocutores integrados ao Programa Município VerdeAzul (PMVA). Agora, em 2018, toda sociedade foi convidada a participar.

Foram feitas palestras, oficinas e workshops. Os temas abordaram a Conversão de multas em serviço ambiental, Guarda Responsável, DataGEO, Fiscalização de queimadas e áreas degradadas.

O Ambiente Móvel contou com a presença do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges Damasceno, e com o apoio da Prefeitura de Araçatuba. Damasceno destacou a importância do evento na cidade. “É muito positivo para toda a região este evento. Falar de meio ambiente é cuidar do futuro. O Evento conta com temas importantes e a participação do público é fundamental”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »