AtaNews Publicidade 728x90
20/08/2019 às 16h13min - Atualizada em 20/08/2019 às 16h13min

Araçatubense Pedro Loverdi conquista medalha de ouro nesse final de semana em campeonato na cidade de Mirassol

AtaNews
Foto: Divulgação
No último domingo (18) o atleta Pedro Henrique Loverdi de 17 anos, trouxe para a cidade de Araçatuba mais um título de Jiu-Jitsu. Ele conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Copa MaxMuscle de Jiu-Jistu, que ocorreu em Mirassol (SP).

atleta, que pratica o esporte há cinco anos e meio, relata que sua vitória foi muito complicada, porém com garra e esforço alcançou o pódio de primeiro lugar que tanto almejava. Ele conquistou duas medalhas sendo campeão na categoria Juvenil Azul Médio e campeão Absoluto. ‘’Participar desse evento e levar a vitória para casa foi uma experiência incrível. Graças ao meu desempenho nos treinos, consegui alcançar meu objetivo. ’’ Diz Loverdi.

Pedro Henrique ainda compartilhou com a redação do AtaNews, que deseja participar de campeonatos de grande porte, porém é necessário um patrocínio para suprir os altos custos, tal fato que vem sendo um empecilho na carreira do atleta, mas ele garante que não vai desistir. ‘’É meu sonho. Vou continuar sonhando alto para alcançar. ’’

Lembrando que entre as principais conquistas de Pedro Henrique estão: 2° colocado no Campeonato São Paulo Open em 2014, duas vezes 1° colocado no ranking de 2016 no interior de São Paulo, 3° colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu em 2017, 1º lugar na categoria infanto juvenil B, no Pan-Americano de Jiu-jitsu em 2017 e o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Submission Fight.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »