AtaNews Publicidade 728x90
20/08/2019 às 14h49min - Atualizada em 20/08/2019 às 14h49min

Pela Lava Jato, por Moro e Dallagnol e contra desmandos do STF, Brasil volta às ruas no próximo dia 25

David Prates, especial para o AtaNews
No próximo dia 25 de agosto o Brasil voltará às ruas para se manifestar por um país decente. E nessa luta contra a inversão de valores, a corrupção e impunidade, o NasRuas mais uma vez se fará presente para, junto ao povo, apoiar a Lava Jato, Deltan Dallagnol e o ministro Sérgio Moro. Também estará na pauta o pedido de impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli.

Na capital São Paulo o movimento se concentra na Avenida Paulista ao lado do MASP, às 13h. Os coordenadores do NasRuas, Tomé Abduch e Marcos Bellizia convocam a população a comparecer ao ato. Segundo eles, “o dia 25 entrará para a História como mais um capítulo no qual os brasileiros irão gravar posição e reforçar seu apoio àquilo que está mudando o rumo do Brasil: a Lava Jato”.

Tomé ressalta que os recentes ataques à Operação não podem passar despercebidos e que é preciso iniciar um processo de "proteção à instituição STF". “O Supremo tem uma importância muito significativa para a Nação, portanto temos que defendê-lo no sentido de expor os ministros que se utilizam da Constituição para aplicá-la segundo suas interpretações, e não em favor do que é correto."

Ele reforça a necessidade do povo na rua e justifica que "estamos vivenciando mais uma ataque ao combate à corrupção, por isso é hora do povo voltar às ruas". "Não aceitaremos nenhuma interferência que enfraqueça nem a Lava-Jato e nem aqueles que estão na linha de frente em defesa da Justiça, como o Moro e o Deltan. O NasRuas mais uma vez estará presente e certamente toda a população de bem também”, complementa.

Araçatuba se manifestará pela Lava Jato e contra ministros do STF neste domingo (25)

Neste domingo (25) os araçatubenses irão às ruas para, mais uma vez, reforçar o apoio à Operação Lava Jato, ao ministro Sérgio Moro e a Deltan Dallagnol. Também protestaram contra os ministros do STF Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes. Os cidadãos se concentraram na rotatória da Avenida Brasília com a Pompeu de Toledo, a partir das 10h.

Organizado pelos movimentos Direita da Alta Noroeste – Araçatuba (DAN) e Grupo Pró-Bolsonaro de Araçatuba, a manifestação será alinhada às que acontecerão em todo o Brasil, convocadas nacionalmente pelo NasRuas e Vem Pra Rua. 

De acordo com Jennifer Leal, uma das coordenadoras do DAN, “Araçatuba mais uma vez mostrará sua posição em relação aos grandes temas que estão em discussão no país e não faltará a sua missão de firmar apoio às pessoas e movimentações que têm mudado o Brasil e protestar contra os corruptos e inimigos da Nação”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »