AtaNews Publicidade 728x90
19/08/2019 às 09h34min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h34min

Bolsonaro diz ser a favor à rodeios e vaquejadas, e que “o meio ambiente vai casar com o desenvolvimento”

Bolsonaro ainda aproveitou para criticar o “politicamente correto” e salientar o sucesso na política internacional

MBL NEWS
Na arena principal da 64ª Festa de Peão Boiadeiro de Barretos , no interior do estado de São Paulo, o presidente  Bolsonaro afirmou, na noite de ontem, que está “ao lado” dos pró-rodeios e vaquejadas, e criticou o “grupo do politicamente correto”.

Ele ainda teria assinado um decreto que define os padrões de bem-estar para animais utilizados nas chamadas festas de rodeio. “Respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito”, afirmou.

Ele ainda salientou a força que o Brasil anda ganhando na política internacional. “Pela primeira vez na História, os presidentes do mundo todo receberam um presidente do Brasil em pé de igualdade. Não voltei pra cá pra demarcar terras indígenas, quilombolas, ou cada vez mais, sendo xiita na questão ambiental. O meio ambiente pode e vai casar com o desenvolvimento”, disse.

Com ele, no palco, estava o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), e também Ricardo da Rocha, presidente do Independentes, grupo que organizou a Festa de Peão Boiadeiro de Barretos. Além deles, o deputado federal Capitão Augusto (PSL-SP) também estava na festa, e reafirmou seu objetivo de relançar-se a frente parlamentar pela promoção de rodeios e vaquejadas, que hoje é comandada por ele, e elogiou Bolsonaro. “Presidente, o senhor trouxe de volta a nossa esperança, banindo a corrupção”, salientou, por fim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »