AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2019 às 10h37min - Atualizada em 16/08/2019 às 10h37min

10 receitas com frango

A Receitaria
O frango é muito popular entre os pratos de carne, porque é uma carne leve e muito macia, além de ter pouca gordura. As 10 receitas seguintes mostram formas diferentes e deliciosas de preparar frango. 

1. Frango bechamel

Falar das maravilhas da culinária francesa é como chover no molhado. Mas por que não trazer todo o requinte dessa cozinha para pratos do dia a dia? Nesta receita, transforme aquele peito de frango de sempre em um prato diferenciado com este molho bechamel. 



2. Salada de frango com abacate em tigela de tortilha

O abacate está bastante na moda atualmente. Isso porque, além de delicioso, ele contém vitaminas e gordura boa que combate o colesterol ruim (LDL). Porém, apenas passá-lo no pão é um pouco chato. Que tal, ao invés disso, preparar uma deliciosa salada de abacate? E o mais surpreendente é a tigela em que ela será servida.



3. Frango com espinafre ao molho de limão siciliano

Simples e deliciosa, a receita a seguir sugere um novo jeito de servir peito de frango. O limão siciliano e o espinafre fazem parte dos ingredientes que tornam este prato tão gostoso. O melhor? É super fácil de preparar e o molho deixa qualquer um sem palavras...



4. Frango com legumes ao forno

Como eles gostam de pensar que são a atração principal, os filés de peito de frango geralmente são mantidos afastados de seus acompanhamentos no prato. Mas se você acha isso muito sem graça e está com vontade de mais do que apenas um ou dois acompanhamentos de vegetais, você deve dar à nossa receita assado de frango e legumes uma chance. 



5. Frango empanado à parmegiana

Frango empanado é uma delícia apreciada por muita gente. Com um recheio de queijo, então, fica inigualável. Como o céu é o limite, por que não dar um toque a mais? Hoje faremos um delicioso e inigualável frango a parmegiana empanado. 



6. Arroz com frango chinês

Você também gosta de mergulhar na fantasia romântica oriental e se imagina visitando a Grande Muralha da China e o lar dos pandas? Como a cultura chinesa é tão diferente da nossa, ela parece muito atraente. Se você quiser dar um primeiro e inofensivo passo dentro desta cultura diferente, uma ótima forma é através do estômago. Porém, avisamos que a vontade vai ficar ainda maior após provar este delicioso prato! 



7. Frango caprese

A salada caprese é um aperitivo italiano muito famoso. A combinação de tomate, manjericão e muçarela de búfala é realmente sensacional, e nós vamos levá-la a um novo nível com esta receita.



8. Espaguete com frango

Em sua terra natal, o macarrão é normalmente servido como prato de entrada e seguido por algo mais substancial como prato principal. Mas no resto do mundo, ele se tornou uma refeição popular. E por que não se tornaria, não é mesmo? Ele é fácil de preparar e pode ser combinado com todos os tipos de molhos e ingredientes para criar refeições maravilhosas. Para esta receita, no entanto, nós vamos voltar para o básico com uma receita de espaguete com tomates - ou pomodoro, como se diz na Itália - e adicionar um pouco de frango.



9. Frango com espinafre e queijo

Cozinhar não se trata apenas do paladar, mas também de ter muita criatividade e o toque certo para cada prato. Infelizmente, muitas pessoas acabam caindo em uma rotina sem graça na cozinha, sempre preparando os mesmos pratos da mesma forma de novo e de novo. Ao mesmo tempo, lá fora está um mundo inteiro de novas ideias e sabores pronto para agradar você e seu paladar. Dentre eles, este prato bombástico com um simples peito de frango.



10. Frango ao parmesão com molho de champignon e tomate

Além de deliciosas, as receitas com frango são inúmeras. Nós já fizemos este delicioso frango caprese, por exemplo, e também esta bruschetta de frango. Desta vez, a grande diferença estará no molho de tomate e champignons, que é bem diferente. Uma combinação perfeita para surpreender no próximo almoço ou jantar de família.



Com tanta variedade, com certeza há algo para todos os gostos. Aproveite a sua versão de frango preferida!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »