AtaNews Publicidade 728x90
15/08/2019 às 17h39min - Atualizada em 15/08/2019 às 17h39min

Guedes diz que irá acelerar privatizações com apoio de presidente

Ministro da economia fez afirmação em conferência anual do Santander

MBL NEWS
Paulo Guedes, ministro da Economia, disse que o apoio do presidente Jair Bolsonaro às privatizações está crescendo, informa o Estadão. Bolsonaro, segundo Guedes, entendeu que algumas das estatais estão aparelhadas e sem possibilidade de investimento. “Está havendo uma percepção crescente na equipe dele, e nós vamos acelerar as privatizações”, disse Guedes.

O ministro apontou que quer abrir o mercado de cabotagem e investir em mais ferrovias para que o país saia da dependência de rodovias. O ministro, informa o Estadão, pretende entrar em uma “rotina de leilões todo ano”.

Falando sobre a reforma da previdência, Guedes encara com otimismo os acontecidos até aqui. “Eu trabalhava com algumas hipóteses que foram se confirmando”, disse Guedes, informa o Estadão.

Guedes ainda afirmou que quer dar continuidade na simplificação de impostos e garantiu que vai continuar vendendo estatais. “Eu quero vender todas, eu sei que não funciona assim, mas meu trabalho é tentar vender todas”, disse o ministro da Economia.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »