15/08/2019 às 10h17min - Atualizada em 15/08/2019 às 10h17min

Após denúncia, PM prende mulher por tráfico de drogas no bairro Águas Claras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (14) uma dona de casa de 35 anos, após denúncia de tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na avenida Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que receberam denúncias dando conta de uma mulher que estaria vendendo entorpecentes em sua residência localizada no bairro Águas Claras.

No local, os policiais avistaram a dona de casa em frente ao imóvel, sendo que ao notar a presença da viatura, dispensou rapidamente um embrulho no chão. 

Abordada, em suas mãos foram encontradas duas porções de maconha. No interior do embrulho, os policiais localizaram mais 12 porções de maconha.

Em seguida, a PM se deslocou até um terreno baldio ao lado, onde se depararam com uma sacola plástica com 42 porções de maconha e um tablete grande de maconha.

A mulher ao ser indagada, inicialmente negou os fatos, porém após, acabou confessando o tráfico.

A dona de casa foi conduzida ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e será apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »