AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2018 às 10h38min - Atualizada em 28/02/2018 às 10h38min

Na expectativa de estrear na Libertadores, Scarpa confia em resposta do Verdão

Meia, que nunca disputou a competição continental, acredita que o Palmeiras fará um bom jogo contra o Junior de Barranquilla.

Palmeiras FC
Foto: Reprodução

Destaque do Fluminense nas últimas três temporadas, o meia Gustavo Scarpa não chegou a disputar uma edição da Libertadores, portanto o duelo de amanhã contra o Junior de Barranquilla - levando em consideração que ele tem sido aproveitado com frequência pelo técnico Roger Machado, pode marcar sua estreia no torneio.

"Sempre ressaltei a minha vontade em disputar a Libertadores. Acredito que seja o sonho de qualquer jogador sul-americano. Cheguei ao Palmeiras e terei a oportunidade de realizar mais esse objetivo profissional" disse o camisa 14, através da sua assessoria de imprensa.

Após a derrota no clássico de sábado, Scarpa acredita que o Palmeiras dará uma resposta: "Estou muito motivado e confiante de que faremos um grande jogo. Se o treinador precisar de mim, estarei preparado para ajudar o Palmeiras a ir em busca da vitória".

Mesmo sem nunca ter disputado uma Libertadores, o meia finalizou ressaltando a importância do time buscar um bom resultado na Colômbia: "Importante manter os pés no chão e ir passo a passo. Nosso primeiro desafio será nesta quinta e precisamos entrar focados para conquistar um bom resultado".

Junior de Barranquilla x Palmeiras será disputado às 21h30 de quinta-feira, no Estádio Metropolitano. Na segunda rodada o Verdão receberá o Alianza Lima, do Peru. Na terceira, será a vez do Boca Juniors Visitar o Allianz Parque. Esses dois jogos serão disputados apenas em abril.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »