28/02/2018 às 10h00min - Atualizada em 28/02/2018 às 10h00min

Reopção de vagas no Vestibular 2018

Assessoria de Imprensa
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre 28 de fevereiro o prazo de inscrições para o cadastro de declaração de interesse em reopção de curso para o Vestibular 2018. O link para cadastramento estará disponível no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

A Unesp recebe a partir de 28/2, pelo site da Vunesp, as inscrições para reopção de curso com vagas remanescentes. O prazo vai até domingo (4/3). A lista de classificação em reopção será divulgada na tarde de segunda (5/3).  Os cursos com vagas disponíveis são arquivologia, biblioteconomia, engenharia cartográfica, engenharia de pesca, física, geografia, letras, matemática, meteorologia, química e turismo.

As opções de cursos na declaração de reopção com vagas remanescentes são arquivologia, biblioteconomia, engenharia cartográfica, engenharia de pesca, física, geografia, letras, matemática, meteorologia, química e turismo.

Pode se inscrever para a reopção de curso o candidato classificado e ainda não matriculado, mesmo quem não confirmou interesse por vaga no período de 2 a 5 de fevereiro. 

A lista com a classificação dos candidatos em reopção será divulgada no dia 5 de março, no período da tarde, no site da Vunesp e no endereço vestibular.unesp.br


 
Sobre a Unesp
A Unesp, Universidade Estadual Paulista, é uma universidade pública, gratuita, que está entre as maiores e melhores do país. Está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo com 34 faculdades e institutos, onde desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas do conhecimento. Fundada em 1976, a instituição oferece 182 cursos de graduação e 146 programas de pós-graduação. Tem 51.311 alunos (37.770 na graduação, 13.541 na pós stricto sensu), 3.826 professores e 6.782 servidores técnico-administrativos. Possui cerca de 1.900 laboratórios. Oferece cursos pré-vestibulares gratuitos em suas unidades, bem como diversos programas de extensão de serviços à comunidade. Três escolas de ensino técnico são mantidas pela Universidade: o Colégio Técnico Industrial em Bauru, o Colégio Técnico Industrial em Guaratinguetá e o Colégio Técnico Agrícola em Jaboticabal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »