AtaNews Publicidade 728x90
06/08/2019 às 15h28min - Atualizada em 06/08/2019 às 15h28min

Polícia Militar prende pintor, após denúncia de tráfico de drogas no bairro Claudionor Cinti

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (05) um pintor de 33 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Doutor Edson Antônio Romera, no bairro Claudionor Cinti.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina por volta das 18h30 no momento em que receberam uma denúncia e se deslocaram até a residência, onde avistaram uma mulher varrendo a calçada. 

Indagada, informou que no interior da casa estava seu filho e a companheira do mesmo. Os policiais adentraram e visualizaram sobre uma cama, duas porções de maconha, uma porção de cocaína, três pinos de cocaína, duas facas de cozinha com resquícios de droga, rolos de plástico filme, além da quantia de R$ 635 em dinheiro e duas armas de fogo calibre 32 municiado com dois cartuchos intactos.

Abordado, o pintor confessou propriedade das armas, dinheiro e drogas, relatando vender os entorpecentes para conseguir um dinheiro e o revólver para se defender, pois está sendo ameaçado.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »