AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2019 às 15h05min - Atualizada em 02/08/2019 às 15h05min

Ombré Hair Mel: conheça o tom que combina com todos os tons de pele

O ombré hair nos cabelos médios deixa o visual ainda mais caprichado

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @chrisjones_hair
O ombré hair mel é aquele tipo de visual iluminado que não falha: perfeito para peles claras, morenas e negras, ele também se adequa a quase todos os tons de cabelo, desde o mais escuro até o loiro. Interessante, né? Se você procura uma aposta certeira de coloração, essa pode ser a sua resposta!

Aproveite para se inspirar em fotos de ombré hair mel na galeria e, depois, continue lendo a matéria para encontrar dicas de como conseguir o resultado perfeito para as suas madeixas.

COLORAÇÃO MEL CAI BEM EM TODOS OS TONS DE PELE: SAIBA COMO ADAPTAR AO SEU

Se você já procurou por inspirações de ombré hair mel, provavelmente reparou que essa coloração já foi usada por todos os tons de pele. Não faltam exemplos de negras, morenas e mulheres de pele clara exibindo esse tom nas madeixas o Pinterest e Instagram - e o motivo é que, de fato, o loiro mel é um dos mais democráticos!

Para conseguir o ombré hair mel perfeito, o segredo é atenuar ou destacar a coloração de acordo com a temperatura da pele: assim, mulheres de pele quente podem apostar no mel com nuances douradas, enquanto as mulheres de pele fria combinam com o mel com nuances café.

OMBRÉ HAIR MEL PODE SER FEITO TANTO NOS CABELOS CASTANHOS QUANTO NOS LOIROS ESCUROS

Outra prova de que o loiro mel pode ser usado sem medo nas transformações é o quanto ele cai bem tanto no degradê feito a partir dos cabelos castanhos quanto dos loiros. Mesmo que você tenha uma base escura, o efeito iluminado em degradê até as pontinhas na tonalidade mel garante a suavidade no resultado final.

Já para os loiros, o mel é uma chance de conseguir novidade no visual, deixando aquela sensação de madeixas levemente mais clarinhas na ponta, como se tivessem sido queimadas pelo sol. Ótima opção para as mais medrosas, viu?

EFEITO ONDULADO AJUDA A DESTACAR AINDA MAIS O TOM MEL NAS MADEIXAS

Quer um truque para destacar em dobro o ombré hair mel no visual? Aposte no efeito ondulado com babyliss ou chapinha e deixe a cor ainda mais em evidência! Com as voltinhas nos cabelos é possível suavizar ainda mais o degradê até as pontas mais claras e, de quebra, o look fica ainda mais poderoso, né? Se você tem as madeixas encaracoladas, vale a dica de explorar isso ao máximo depois de iluminar o visual!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »