AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2018 às 17h44min - Atualizada em 27/02/2018 às 17h44min

Canal ‘Depois das Onze’ traz peça “Tudo Bacana!” para Araçatuba

A Teatro GT traz para o interior de SP “Tudo Bacana!”, montagem teatral do canal de sucesso do Youtube ‘Depois das Onze’

Assessoria de Imprensa
A história do canal Depois das Onze virou peça e elas vão te convencer que ter um melhor amigo já é bom, mas ter uma peça com ele é melhor ainda! Se você tivesse que pensar, agora, em alguém que pode contar para o resto da vida, quem seria? Pra Gabie seria a Thalita e pra Thalita seria Gabie. A peça “Tudo Bacana!” fala sobre isso: AMIZADE! A atração chega ao Teatro Thathi Coc, em Araçatuba (SP), no dia 03 de março, sábado, às 19h.  

As duas vão dividir com o público de uma maneira bem divertida como é trabalhar com a melhor amiga, os sonhos, as brigas, as viagens e os micos que pagam por aí. Com bom humor, histórias e música, elas querem sentir de perto o carinho dos fãs, que chamam carinhosamente de bacanas e passar uma linda mensagem sobre o que é ter um amigo.

O CANAL “DEPOIS DAS ONZE”
O Canal do Youtube “DEPOIS DAS ONZE” foi criado em 2013 por Thalita Meneghim e Gabie Fernandes com o objetivo de comunicar-se com o público jovem de uma maneira bem humorada. Os vídeos semanais, com temas do momento, são criados, escritos e editados pelas duas amigas Thalita e Gabriela.

No final de 2014 com objetivo de atingir 100 mil inscritos, foi feita uma parceria com a Network Dia Estúdio. Com novo cenário, periodicidade e uma boa equipe de produção, a qualidade melhorou muito e foi aí que o canal se profissionalizou. 

No primeiro semestre de 2015 atingiram os sonhados 100 mil inscritos, a partir disso, o crescimento foi constante, não só no canal como nas redes sociais também. Assim passaram a ter 03 vídeos por semana (segunda, quarta e sexta) com diferentes cenários e conteúdo. 

No segundo semestre de 2016 o Canal chegou a marca de 1 MILHÃO de inscritos e mais de 90 milhões de visualizações, com mais de 200 vídeos publicados.
Este sucesso se dá pela enorme aceitação dos fãs e ao estilo apresentado pela Thalita e pela Gabriela, que colocam humor em situações reais de uma maneira agradável, sem apelações, sem palavrões e sem qualquer tipo de apologia. Hoje têm fãs em todo o Brasil, Portugal e até nos Estados Unidos. A maioria entre 12 a 24 anos, sendo 80% do sexo feminino. 

Os fãs, chamados carinhosamente de “bacanas” e os inúmeros fã-clubes são fantásticos: apoiam as ideias, são presentes e atendem na hora todos os pedidos feitos pelas duas. Os exemplos disso foram as Lives (entradas ao vivo no youtube), na qual fizeram merchandising e mesmo assim ficaram em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e em segundo lugar no Mundo. E também em participações em programas de TV, como recentemente no “Legendários” na Record, que também ficaram em primeiro lugar nos Treding Topics do Twitter. 

Desta forma o Canal Depois das Onze também chama à atenção para anunciantes. Já fizeram campanhas para a VIVO, Energia, Saraiva, Havan, Lenovo, Boticário, HBO, Studio Z e Paris Filmes. 
E 2017 é o ano de sair da tela do Youtube e ir para o palco do teatro com a peça “Tudo Bacana!” que estreia no mês de Maio em Florianópolis e em seguida, sai em turnê pelo Brasil.

GABIE FERNANDES
A Youtuber Gabie Fernandes começou no teatro com 14 anos, como um brincadeira de colégio e assim participou de peças, webséries, um seriado na RIC RECORD e logo se apaixonou pela profissão de atriz.

Mesmo gostando de atuar, resolveu fazer vestibular para engenharia em 2013, o mesmo ano que o Canal Depois Das 11 foi criado junto com sua amiga Thalita Meneghim. 

Com o Canal começando a crescer e a vida mostrando outros rumos, resolveu fazer em 2014 a Faculdade de Artes Cênicas na Universidade Federal de Santa Catarina, onde cursa até hoje. 

Antes, sem planos para ser artista e hoje sem imaginar-se fazendo outra coisa, Gabie trabalha com o canal Depois das 11 junto à Thalita Meneghim, produzindo vídeos para internet três vezes na semana, com assuntos variados, falando com público adolescente de forma simples e divertida.

THALITA MENEGHIM
A Youtuber Thalita Meneghim já sabia o que queria aos 14 anos de idade. Fez cursos de teatro, TV e Cinema e atuou por três anos em espetáculos de teatro musical. No mesmo período, era também protagonista em um seriado para TV veiculado para Santa Catarina. Em seguida, migrou para a internet e começou a participar de algumas webséries, sendo protagonista em duas delas. 

Em 2013 juntamente com sua amiga Gabie Fernandes criaram o Canal Depois das 11 no Youtube. Canal este que somente se profissionalizou a partir do segundo semestre de 2014, pois no início deste mesmo ano, a Thalita foi trabalhar no Rio de Janeiro a convite de um dos maiores canais do Brasil, o Parafernalha.

De volta à Florianópolis, além de retomar seu canal “Depois das 11”, foi contratada pela RBS TV para apresentar o programa “Patrola”. Após um período, passou de repórter a apresentadora do programa “Mistura”, da mesma emissora, onde ficou por dois anos e teve a oportunidade de fazer várias matérias para programas da Rede Globo.

Atualmente devido ao grande sucesso nacional como Youtuber, dedica-se em tempo integral ao Canal “Depois das Onze”.


SOBRE A TEATRO GT
A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas (SP). Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil. 

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP). 
 
Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Texto: Gabie Fernandes e Thalita Meneghim
Direção: Rafa Dias
Classificação: 10 anos
Duração: 1 hora e 20 minutos
 
Data: 03 de março, sábado.
Horário: às 19h
Local: Teatro Thathi Coc (R. Gen. Glicério - Centro, Araçatuba - SP, 16010-080)
Info: www.teatrogt.com.br
Inteira: R$ 80,00
Meia-entrada: R$ 40,00

 
VENDAS
Pela internet: https://ticketbrasil.com.br/
Pontos de venda físico: Nutristore Suplmentos – sem taxa de serviço (Endereço: Rua Luiz Pereira Barreto, 240 - Centro, Araçatuba – SP. | (18) 3608-4361)
 
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
 
REGRAS PROMOCIONAIS
CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »