AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2019 às 14h46min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h46min

Gato soneca desliga o alarme do celular e vídeo bomba na internet

Joaquim, o gato, era o culpado por fazer suas donas se atrasarem constantemente para o trabalho

Olhar Digital
Foto: Imagem Ilustrativa
Muitas pessoas usam despertadores para serem acordadas para algum compromisso. É quase impossível conseguir acordar no horário necessário, por isso o uso dessa ferramenta é importante. Mesmo assim, imprevistos acontecem.

No caso de um casal de São Carlos, em São Paulo, não foi um imprevisto que fez com que o celular não despertasse, mas sim um problema externo: Joaquim, seu gato. As donas do bichano estavam intrigadas que elas não estavam sendo despertadas pelo aparelho, fazendo com que se atrasasse para o trabalho constantemente.

Elas suspeitaram que algo estava errado, por isso, decidiram colocar o celular para despertar e começaram a filmar o suspeito peludo. Seu gato, que estava sobre um móvel, calmamente se dirige ao local onde o aparelho está despertando e começa a bater sua pata na tela até que o alarme pare de tocar. O culpado havia se entregado.

Suas donas podem ser ouvidas rindo ao fundo quando chegam à conclusão do real motivo dos constantes atrasos. Uma delas declarou: "Minha companheira e eu estávamos chegando tarde ao trabalho porque o alarme do telefone não estava nos acordando. Recentemente, descobrimos que nosso gatinho, Joaquim, foi quem o desligou."

O vídeo do momento foi compartilhado e está viralizando nas redes sociais. Aparentemente, Joaquim não gosta de ser incomodado e não gosta que suas donas tenham o sono interrompido. Um verdadeiro herói. Veja o vídeo do momento:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »