AtaNews Publicidade 728x90
01/08/2019 às 14h20min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h20min

GOE apreende adolescente infrator por tráfico de drogas no bairro Rosele

AtaNews
Foto: GOE
Na noite de ontem (31) um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas na cidade de Araçatuba. O fato ocorreu na rua São Sebastião, esquina com rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Rosele.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de um estudante que estaria comercializando drogas pelo bairro Rosele e diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde visualizaram o suspeito fazendo contato com várias pessoas que conduziam bicicletas e motocicletas.

Ao notar a presença da viatura, o indivíduo tentou empreender fuga, porém foi detido. Em poder dele, foi localizado dois maços de cigarros contendo 18 pinos de cocaína e seis porções de maconha.

Indagado sobre a existência de alguma quantia de dinheiro referente à venda, o adolescente declarou que estaria em sua casa.

Os policiais se dirigiram até o imóvel, onde encontraram um pedaço maior de maconha e a quantia de R$ 60 em dinheiro. Inquirido, confessou a venda de entorpecentes.

Diante disso, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »